segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vitória da Conquista foi a campeã do desemprego em março na Bahia


Se você mora em Vitória da Conquista e está desempregado, não se desanime, muitas pessoas estão no mesmo barco que você. É claro que isso não resolve o problema, mas já serve de consolo. O importante agora é repensar as metas e ficar de olho nas oportunidades, principalmente nos concursos que garantem maior estabilidade. Acompanhe aqui os editais lançados para Vitória da Conquista e região.
O município de Vitória da Conquista fechou o mês de março com saldo negativo na geração de empregos. Durante o período foram contratados 1.583 e demitidos 1789 trabalhadores, ou seja, 166 postos de trabalho foram fechados na cidade.
De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) a “capital do sudoeste” teve o pior desempenho entre as 81 cidades com mais de 30 mil habitantes do Estado. Correntina (- 142), Juazeiro (-141), Nova Viçosa (-134) e Ipiaú (-102) acompanharam Vitória da Conquista entre as campeãs do desemprego no período.
Comparação - Se compararmos com o mesmo período de 2009, época em que a crise econômica ainda refletia no país, a cidade de Vitória da Conquista teve um saldo negativo de apenas 50 pessoas.

Com informações do Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário